Avião da Gol é evacuado a poucos minutos da decolagem no aeroporto de São Luís por medida de segurança

1comentário
Boeing da Gol foi evacuado minutos antes da decolagem para Brasília

O voo 1735, da Gol Linhas Aéreas, com destino a Brasília ((DF) e conexões, foi abortado a poucos minutos da decolagem, por volta das 16h40 desta terça-feira (14), no Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís. A aeronave, um Boeing 737-800, decolaria às 17h, mas teve que ser evacuada às pressas após ter sido detectada uma ocorrência de segurança. Chovia bastante quando foi dado o alerta.

Dezenas de passageiros já haviam embarcado e já estavam acomodados em seus respectivos assentos quando o comandante deu o alerta para que o procedimento fosse interrompido. Ato contínuo, o piloto anunciou que todos deveriam sair do avião e aguardar instruções.

Tripulação discutiu procedimentos após a evacuação da aeronave, mas não deu detalhes sobre a ocorrência aos passageiros

Rumores que circularam na área de embarque são de que um objeto estranho foi encontrado dentro da cabine no momento em que os passageiros adentravam. A tripulação não confirmou a informação e limitou-se a dizer que a aeronave passaria por uma inspeção geral em sua cabine.

No momento, os passageiros do voo 1735, que está lotado, aguardam novas instruções. O clima, por enquanto, é de aparente tranquilidade.

1 comentário para "Avião da Gol é evacuado a poucos minutos da decolagem no aeroporto de São Luís por medida de segurança"


  1. Intransigência: por 5 minutos, Gol impede embarque de 15 passageiros em voo no aeroporto de São Luís – Daniel Matos

    […] tarde 14 de janeiro de 2020, um avião da Gol que partiria de São Luís rumo a Brasília e conexões teve que ser evacuado às p… quando quase todos os passageiros já haviam embarcado por causa de uma pane até hoje não […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS