Dexo Recursos Humanos anuncia nova Diretora Executiva

3comentários
Daniela Rabêlo, nova diretora da Dexo Recursos Humanos, ao lado de Israel Crisóstomo, CEO do Dexo Group, em recente evento na capital maranhense

A Dexo Recursos Humanos, que fornece soluções de RH para empresas, anuncia Daniella Rabêlo como sua nova diretora executiva. Daniella, além de compor o quadro societário, a partir de agora assume também uma função estratégica de gestão.

“Com a chegada de uma profissional como a Daniella, que tem sólida experiência em Recursos Humanos, avançamos na consolidação e expansão de um modelo global de RH, baseado nas melhores práticas de mercado e pautado no desenvolvimento e na valorização das pessoas, que são fundamentais para o sucesso do negócio”, comenta Israel Crisóstomo, CEO do Dexo Group.

Daniella tem cerca de 15 anos de carreira em Recursos Humanos, com passagem por grandes empresas, como Hospital São Domingos e Rofe Distribuidora. É formada em Psicologia pela Universidade Ceuma, temi MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)  e possui especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho pelo Conselho Federal de Psicologia.

3 comentários para "Dexo Recursos Humanos anuncia nova Diretora Executiva"


  1. MARIA DA PAZ SOUZA REIS

    Parabéns! Excelente ser humano e como profissional também é excelente..

  2. Maristela

    Parabéns Daniella, sucesso e grandes conquistas!

  3. Lúcia Barros

    Parabéns Daniella! Desejo todo sucesso possível e com certeza terá muitos com toda sua garra e profissionalismo!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS