Possível volta de Núbia e Dutra não é bem vinda em Paço do Lumiar

0comentário
Domingos Dutra e Núbia ao desembarcarem em São Luís

A população do município de Paço do Lumiar, na grande São Luís não gostou nada de saber que Núbia pretende retomar o comando da cidade. Ela que sempre deu as cartas na administração do seu esposo, o Prefeito licenciado Domingos Dutra, já informou aos mais próximos que pretende mover céus e terras para colocar Dutra de volta ao cargo de Prefeito. O receio da população, principalmente dos servidores é que com a volta da dupla, Paço do Lumiar volte ao período onde as perseguições políticas eram rotina na administração do município.

Resta saber se o judiciário vai permitir a volta dos dois, tendo em vista que Núbia e Dutra foram denunciados recentemente pelo Ministério Público do Estado do Maranhão.

Núbia que era Secretária de Administração e Finanças foi denunciada por irregularidades na licitação da contratação de uma empresa que prestava serviços de gerenciamento de resíduos sólidos para a cidade de Paço do Lumiar.

Ainda no ano passado, o MP ofereceu denúncia contra Núbia, Domingos Dutra e mais 4 pessoas, devido à irregularidades no processo de licitação que contratou a empresa Almeida Comércio e Serviços Ltda, para a prestação de serviços de locação mensal de veículos. O contrato, no valor de R$ 6.405.600, envolveu o fornecimento de 16 caminhões, 16 máquinas e uma carreta.

Sem comentário para "Possível volta de Núbia e Dutra não é bem vinda em Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS