Casarão Colonial tem programação de pré-Carnaval para este domingo

1comentário

Endereço mais jovial do Centro Histórico de São Luís fica na Rua Afonso Pena e programação começa às 15h

Marcelo Bala, líder do Sambaceuma, grupo com.mais de 20 anos de estrada

São Luís – O domingo (19) de pré-Carnaval será dançante no espaço mais jovial do Centro Histórico de São Luís, começando às 15h. A festa no Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, contará com a presença do Grupo Argumento, Flávio Macas, Anastácia Lia, CDC e Sambaceuma.

Anastácia Lia, sua voz encantadora, será outra atração da domingueira

Argumento, por exemplo, fará ecoar a batida do samba e do pagode na medida certa. O destaque do repertório é para os maiores sambas de todos os tempos, de Cartola e Paulinho da Viola a João Nogueira e Chico Buarque. Argumento explora, nos seus shows, todas as vertentes da boa música brasileira e internacional, em versões de criação da própria banda.

Grupo CDC, do vocalista Dinho Dias, apresentará, mais uma vez, seu repertório vibrante

O espaço receberá, ainda, os rapazes do CDC, que são os novos residentes do Casarão. O grupo conduzido por Cassiano Sobrinho, Dinho Dias e Carlindo Filho, tem como foco a exaltação à boa música. Composto por três artistas com características distintas, a proposta mostra amplitude de repertório e passeia desde os clássicos do samba até as adaptações de músicas do universo da MPM, MPB, pop, rock e axé, sempre com arranjos autorais.

Flávio Macas cantará o melhor do samba e do pagode para animar o público

No palco, Anastácia Lia dará um show de voz e de muito samba no pé, como sempre. O ziriguidum continua com a descontração de Sambaceuma e Flávio Macas, completando a programação animada e que se estenderá até por volta de meia-noite. Os ingressos podem ser adquiridos no local.

1 comentário para "Casarão Colonial tem programação de pré-Carnaval para este domingo"


  1. Irlan Diniz

    Parabéns aos idealizadores dessa domingueira.
    UmImoral com segurança é td que os jovens precisam nós dias de hj.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS