“O asfalto de Flávio Dino tem validade curta”, diz Wellington do Curso ao destacar um ano de inauguração da MA-31

0comentário
Deputado Wellington lamentou estado precário da rodovia estadual apenas um ano depois da inauguração

Ó deputado estadual Wellington do Curso destacou, nessa quarta-feira (15), o “aniversário” da MA-315, que liga Barreirinhas a Paulino Neves, e lamentou que, em menos de ano, a rodovia esteja em péssimas condições de trafegabilidade. A MA foi inaugurada por Flávio Dino em 15 de janeiro de 2019 e a ela foi atrelado o gasto de mais de R$ 10 milhões.

Ao falar sobre o assunto, Wellington do Curso mencionou uma espécie de “prazo de validade” típica das ações do governador Flávio Dino, já que não duram nem 06 meses.

“Hoje, a MA-315 completa um ano. Há exatamente um ano, Flávio Dino divulgou propaganda em que se divulgava uma estrada novinha. Ocorre que essa estrada ‘novinha’ ficou apenas na propaganda. Um ano se passou e o asfalto de péssima qualidade do governador Flávio Dino, que tem prazo de validade muito curto, já foi embora. O que encontramos no local são buracos, crateras e a população sofrendo. Para mudar essa realidade, oficiamos o Ministério Público e o TCE para investigar a qualidade da obra e o real destino dos recursos públicos. A MA-315 completa um ano, mas a população não tem o que comemorar”, disse Wellington do Curso.

Sem comentário para "“O asfalto de Flávio Dino tem validade curta”, diz Wellington do Curso ao destacar um ano de inauguração da MA-31"


deixe seu comentário