Adjunto da Articulação Política de Flávio Dino incomodado com penetração de Braide entre evangélicos

1comentário
Eduardo Braide esteve no culto acompanhado do colega deputado federal Pastor Gildenemyr

O secretário-adjunto de Comunicação e Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), Ednaldo Neves, não consegue esconder sua preocupação com os movimentos do deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos) na pré-campanha. Aparentemente aflito com a penetração do parlamentar e prefeiturável no segmento evangélico, ele tratou com desdém, nas redes sociais, a recente presença de Braide em um culto da Assembleia de Deus.

Fazendo coro de pouco caso ao comentário de uma internauta que afirmou que o pré-candidato entrou no culto “de penetra”, mesmo estando acompanhado do também deputado federal e pastor Gildenemyr (PL), Neves postou, logo em seguida: “sério?”, expressão interrogativa comumente usada quando alguém quer se referir com deboche a outra(s) pessoa(a) ou a determinada situação.

Ednaldo Neves perguntou, em tom jogos, se Braide entrara de penetra no culto evangélico, como afirmou internauta

Demonstrando extremo interesse em relação à sucessão municipal na capital, Neves parece estar sofrendo por antecipação com o favoritismo de Braide na disputa e tenta desqualificar as movimentações do adversário do seu grupo.

Hoje secretário-adjunto do governo Flávio Dino, Ednaldo Neves, que já foi candidato laranja em eleição passada, mostra que continua disposto a fazer o serviço sujo

Para alguém que já se sujeitou ao papel de candidato laranja em uma eleição passada e foi premiado com um espaço de destaque nos porões do poder, Ednaldo Neves dá mostras de que continua disposto a fazer o trabalho sujo.

1 comentário para "Adjunto da Articulação Política de Flávio Dino incomodado com penetração de Braide entre evangélicos"


  1. junior

    Desculpe a comparação mas esse Ednaldo não vale o que um gato enterra, é o que de mais baixo pode se encontrar na politica.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS