Caxias: Fábio Gentil e Paulinho reúnem secretariado e inauguram novo modelo de gestão municipal

0comentário
Ao lado do prefeito Fábio Gentil, o vice, Paulo Marinho Júnior, destacou que o novo modelo de gestão trará importantes benefícios para o povo de Caxias

Em reunião nessa quinta-feira (23), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o vice, Paulo Marinho Júnior, definiram um novo modelo de gestão municipal em Caxias. Os gestores apresentaram um balanço das últimas ações realizadas e traçaram metas para tornar a administração ainda mais dinâmica, com foco em mais melhorias para a população.

Os membros do secretariado apresentaram as ações das suas respectivas pastas nos últimos 15 diaa

Fábio, Paulinho e todos os secretários passaram o dia reunidos para estabelecer metas e planejar ações em benefício dos caxienses. “Nosso compromisso sempre foi e continuará sendo com o nosso povo, e ninguém mais”, reafirmou o prefeito. 

Pensada em conjunto por Fábio Gentil e Paulo Marinho Júnior, a nova fase na gestão pública municipal em Caxias, em 2020 , consiste em manter a administração focada em metas e resultados. Foi a segunda reunião de avaliação e monitoramento.

O prefeito, o vice e os secretários definiram um cronograma de reuniões periódicas para ajustar e aperfeiçoar a gestão municipal

No modelo implementado para este ano, o gestor municipal trabalha um novo conceito na gestão pública, traçando metas para cada secretaria, em busca de resultados que atendam cada vez melhor a população.

Durante o encontro, cada secretário e secretária teve 10 minutos para apresentar os resultados da pasta que comanda nos últimos 15 dias. “As reuniões de avaliação e monitoramento serão feitas constantemente, a cada 15 dias, marcando um novo momento da gestão pública municipal em Caxias”, anunciou Paulinho.

Sem comentário para "Caxias: Fábio Gentil e Paulinho reúnem secretariado e inauguram novo modelo de gestão municipal"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS