“Continuamos na luta no combate ao câncer”, diz Wellington do Curso em inauguração de novo equipamento no Hospital Aldenora Bello

0comentário
Deputado Wellington com o vice-presidente da Fundação Antônio Dino, Antônio Dino Tavares

O deputado estadual Wellington do Curso esteve presente, na última quarta-feira (22), na solenidade que entregou o novo aparelho de radioterapia (Acelerador Linear) ao Hospital Aldenora Bello. O aparelho resulta de uma união de forças dos entes a fim de diminuir a quantidade de pacientes em fila de espera para iniciar o tratamento de combate ao câncer.

Atualmente, o número de pacientes é de 1.200 na fila de espera.

“Estivemos na solenidade de entrega do mais novo aparelho de radioterapia (Acelerador Linear) no Hospital Aldenora Bello. Como deputado estadual, destinamos nossas emendas parlamentares para garantir o atendimento dos maranhenses. Essa já é uma conquista, mas continuamos na luta no combate ao câncer e seguimos firmes em defesa da população. Afinal, o câncer não espera!”, disse o deputado Wellington em suas redes sociais.

Assista:

Sem comentário para "“Continuamos na luta no combate ao câncer”, diz Wellington do Curso em inauguração de novo equipamento no Hospital Aldenora Bello"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS