Wellington do Curso reafirma pré-candidatura a prefeito de São Luís e esclarece situação partidária

0comentário
Wellington do Curso acredita que não haverá obstáculo, caso tenha que deixar o PSDB para disputar a prefeitura por outro partido

O deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista, nesta sexta-feira (24), ao “Bom Dia Mirante”, afiliada a Rede Globo, e aproveitou para esclarecer alguns pontos. O primeiro deles foi sobre sua pré-candidatura a prefeito de São Luís, algo que, de acordo com Wellington do Curso, segue firme na capital maranhense.

Ao ser questionado sobre o posicionamento do partido do qual faz parte, o PSDB, Wellington afirmou que, até o presente momento, a informação oficial é de que o partido apoia a sua pré-candidatura e que não foi consultado sobre algo que divergisse disso.

“Tomei conhecimento sobre o posicionamento e das declarações do presidente estadual do PSDB por meio dos meios de comunicação. Em momento algum, fui consultado ou perguntado. Então, de acordo com os meios oficiais, seguimos sim com o apoio do partido. Se, por acaso, assim não for no futuro, acreditamos sim que o Partido não faria nenhum tipo de objeção quanto a buscar outros meios ou outro partido. Nossa pré-candidatura segue firme: com a benção de Deus e com o apoio da população”, afirmou Wellington do Curso.

Atualmente, em todas das pesquisas, Wellington surge entre os três candidatos com maior intenção de votos.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Wellington do Curso reafirma pré-candidatura a prefeito de São Luís e esclarece situação partidária"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS