Prefeito Fábio Gentil prestigia posse do deputado federal Paulo Marinho Jr.

1comentário
Prefeito Fábio Gentil integrou comitiva que prestigiou posse de Paulo Marinho Júnior na Câmara dos Deputados

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), integrou a comitiva de políticos que prestigiou a posse do deputado federal Paulo Marinho Júnior (PL), nessa terça-feira (12), na Câmara Federal. Paulinho assumiu, inicialmente, a vaga do deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), que se licenciou por três meses. Depois, ocupará assento no Congresso Nacional no lugar do deputado Júnior Lourenço (PL), que também se afastará do cargo por 90 dias.

Fábio Gentil com a primeira-dama de Caxias, Letícia, Paulinho e a esposa Rose e os pais do deputado, Paulo e Márcia Marinho

Fábio Gentil fez questão de registrar publicamente sua presença na solenidade de posse, em Brasília, de modo a demonstrar a amizade e afinidade política com seu ex-vice, com quem mantém relação fraterna, baseada, principalmente, na intenção de fazer o melhor por Caxias. “Prestigiando nesse momento a posse do nosso deputado federal Paulinho, em Brasília. Caxias e o Maranhão ganha hoje um lutador em prol de nosso povo”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

Além de Fábio Gentil, prestigiaram a posse o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, os deputados estaduais Rafael Leitoa e Duarte Junior, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, além de familiares de Paulinho.

Primeiro discurso

Paulo Marinho Júnior ocupará assento no plenário da Câmara Federal por seis meses

Em seu primeiro discurso na tribuna da Câmara dos Deputados em sua nova passagem pela Casa – ele exerceu mandato por 120 dias em 2012 -, Paulo Marinho Jr. se disse honrado por voltar ao Congresso e que o momento é de muito orgulho e a realização de um sonho. “Poder voltar a estaca casa e ter a oportunidade de representar o meu estado, que é tão carente, mas com tanto potencial e representar uma das maiores cidades do Maranhão (Caxias), onde tive uma votação bastante expressiva, de mais de 30 mil votos”, assinalou.

Paulinho prometeu total compromisso e dedicação nos meses em que exercerá o mandato com o intuito de ajudar o Maranhão a atingir o seu potencial e ajudar o Brasil neste momento de tantos conflitos e tantas reformas.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Prefeito Fábio Gentil prestigia posse do deputado federal Paulo Marinho Jr."


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    Espero que o nobre deputado se solte um pouco mais e mostre a firmeza que herdou do seu pai.Parabéns!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS