Karla Maria filia-se ao PSC e desponta como opção de renovação política em Paço do Lumiar

0comentário

Ato foi prestigiado pelo deputado federal Aluísio Mendes, que destacou qualidades da jovem líder e seu potencial para disputar a prefeitura

Karla Maria foi aclamada por multidão no ato político que marcou sua filiação ao PSC

O ato de filiação da professora Karla Maria ao Partido Social Cristão (PSC) foi marcado por prestígio e apelos por renovação política no município. Presente ao encontro democrático, realizado no Colégio Cefran, no Maiobão, o deputado federal e presidente estadual da sigla, Aluísio Mendes, enalteceu as qualidades da jovem líder e seu potencial para levar adiante uma candidatura viável, com chances reais de êxito nas urnas.

Ao lado do deputado federal e presidente do PSC no Maranhão, Aluísio Mendes, Karla Maria aplaude discurso de apoio ao seu projeto político

Uma multidão de luminenses esperançosos por um futuro melhor para cidade compareceu ao ato político. Todos foram unânimes ao declarar que Karla Maria reúne qualidades suficientes para administrar Paço do Lumiar e conduzir o município no rumo do desenvolvimento.

Karla Maria surge como opção viável de renovação política em Paço do Lumiar

Aluísio Mendes, que foi homenageado durante o evento, deu as boas vindas a Karla Maria ao PSC e ressaltou o desafio que ela enfrentará para mudar a história do município, de modo a proporcionar à população o tão sonhado progresso.

“Fiquei muito feliz com o ato de filiação da Karla Maria ao PSC. Ela assume a presidência do nosso partido em Paço do Lumiar com a missão de mudar a  história do município. Karla surge como uma esperança de renovação  para proporcionar o desenvolvimento que a cidade merece. Ela tem o apoio de todos do grupo e estamos acompanhando toda a sua caminhada”, pontuou Aluísio.

Aluísio Mendes destacou potencial de Karla Maria para liderar projeto político com chances de sucesso nas urnas

Karla Maria se disse feliz e honrada com o convite feito pelo parlamentar, que enxergou nela potencial para liderar um projeto político que pode ser bem-sucedido e gerar bons frutos para o povo.

A professora é cumprmentada por representante do.povo durante o ato em que se filiou ao PSC

“Estou muito feliz com a presença do deputado federal Aluísio Mendes, que enxergou em mim a capacidade de realizar projetos políticos. Deixo minha gratidão a ele por estar mostrando em Brasília que realmente tem um novo jeito de fazer política”, assinalou.

Sem comentário para "Karla Maria filia-se ao PSC e desponta como opção de renovação política em Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS