Amaury Almeida filia-se ao Progressista e apresenta-se como pré-candidato a prefeito de Mirinzal

2comentários
Multidão prestigiou o ato de filiação do Amaury Almeida ao Progressistas

O que seria uma reunião partidária, organizada pelo Partido Progressista – PP, cuja pauta principal era o ingresso do Ex-Prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, nos quadros do Partido, bem como sua apresentação como pré-candidato a prefeito, transformou-se numa das maiores manifestações políticas do município.

Um público calculado em, aproximadamente, 5 mil pessoas concentraram-se na parte interna e externa do Isaías Bosk Show, nas presenças do deputado federal André Fufuca, Presidente Estadual do PP, do Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, do ex-deputado Zé Genésio, além de Vereadores, pré-candidatos a vereador e lideranças de todos os bairros e povoados.

Amaury obteve apoio de peso para voltar à Prefeitura de Mirinzal

Amaury Almeida agradeceu a presença de todos e disse que a partir daquele momento estava assumindo a condição de pré-candidato a Prefeito de Mirinzal, tendo como objetivo fundamental, a retomada do controle da gestão do município, que lhe foi tirada na eleição passada, na qual foi vítima de uma armação, que o tirou da disputa no dia da eleição.

Muito marcante o sentimento de esperança dos populares presentes, onde o nome de Amaury Almeida ganha força a cada dia, pela má avaliação da atual administração.

O deputado federal André Fufuca, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e diversas outras lideranças participaram do ato político

O deputado André Fufuca e o prefeito Luciano Genésio deixaram bem evidente o desejo de que Amaury Almeida viabilize a sua candidatura, quando da realização da convenção e garantiram que o mesmo terá total e irrestrito apoio para garantir a sua eleição e consequentemente aumentando a representatividade do PP, com mais uma prefeitura.

Somente à título de informação, em todas as pesquisas realizadas no município, Amaury Almeida é o líder isolado, tendo em média mais do dobro do segundo colocado.

2 comentários para "Amaury Almeida filia-se ao Progressista e apresenta-se como pré-candidato a prefeito de Mirinzal"


  1. RUI ALBERTO MAIA DINIZ

    MIRINZAL ESPERA ANCIOSAMENTE PELA VOLTA DO SEU MELHOR GESTOR DOS ULTIMOS TEMPOS .ESSA É O ANCEIO DA SOCIEDADE MIRINZALENSE .

  2. R. José

    Confesso de tinha bastante gente
    Mas 5 mil é exageradamente exagero.
    Tudo bem que p cara tem seus seguidores, porém mentir descaradamente não é ético e não ajuda em nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS