PSD declara apoio a Braide

1comentário
O deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, com o vereador Cézar Bombeiro e o deputado e presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior

O deputado federal Eduardo Braide recebeu nesta segunda-feira (17), o apoio do Partido Social Democrático (PSD) à sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

“A nossa pré-candidatura está cada vez mais forte! Agora já somos três partidos nessa caminhada: PODEMOS, PMN e PSD. É com diálogo que vamos avançar cada vez mais”, afirmou Braide.

O presidente estadual do PSD, deputado federal Edilázio Júnior, garante que o apoio à Braide é o melhor caminho para São Luís.

“O PSD sabe da sua responsabilidade e do seu compromisso com a população. Por isso, decidimos caminhar juntos com Eduardo Braide. Pela sua postura equilibrada, séria e de compromisso com a cidade, ele é – sem dúvidas – o melhor caminho para São Luís e com o nosso apoio, ele passa a ser o pré-candidato com o maior tempo de televisão, o que é muito importante nessa caminhada”, declarou Edilázio Júnior, acompanhado do vereador Cézar Bombeiro (PSD).

Eduardo Braide garante que nos próximos dias mais partidos que apoiam a sua pré-candidatura devem ser anunciados.

“O nosso time daqui pra frente vai só aumentar. Outros partidos já demonstraram interesse em nosso projeto para São Luís e, nos próximos dias, devem ser anunciados. Seguiremos firmes porque
São Luís tem pressa!”, concluiu Braide.

1 comentário para "PSD declara apoio a Braide"


  1. Maria Lúcia

    Estamos com Braid é o nosso futuro prefeito é
    a pessoa certa

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS