Desembargador Joaquim Figueiredo reafirma importância do diálogo com servidores

0comentário
Presidente Joaquim Figueiredo em reunião com representantes de servidores em seu gabinete

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Joaquim Figueiredo, recebeu, na manhã desta terça-feira (18), em seu gabinete, os servidores Francisco Coutinho, Anísio Júnior e Pedro Davi Araújo da Silva, ocasião em que foram discutidas algumas questões de interesse da categoria.

Durante o encontro, os servidores agradeceram a oportunidade, ressaltando a importância do contato constante com a presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão.

O desembargador Joaquim Figueiredo afirmou que o diálogo com os servidores é de extrema importância e oportuniza a todos a apresentação de sugestões nos assuntos relacionados à administração.

“Ao longo da nossa gestão, temos adotado uma postura de respeito e compromisso com a família judiciária, dialogando e ouvindo as sugestões dos servidores de forma democrática” frisou o desembargador Joaquim Figueiredo.

Joaquim Figueiredo reitera, na reunião, importância de valorizar servidores

Os servidores Francisco Coutinho, Anísio Júnior e Pedro Davi Araújo da Silva registraram o reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo desembargador Joaquim Figueiredo em prol dos servidores da Justiça Estadual.

“Ter em esse diálogo constante com o presidente do TJMA é um marco institucional e um novo momento no Poder Judiciário do Maranhão”, pontuou o servidor Anísio Junior.

Ao longo da reunião, o presidente Joaquim Figueiredo, o diretor-geral do TJMA, Mário Lobão, e os servidores falaram ainda sobre os avanços registrados nos últimos dois anos de gestão.

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão

Sem comentário para "Desembargador Joaquim Figueiredo reafirma importância do diálogo com servidores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS