Caxias: prefeito Fábio Gentil fortalece diálogo com sua base na Câmara Municipal e encaminha demandas de vereadores ao deputado federal Paulinho

0comentário
Prefeito Fábio Gentil recebeu vereadores da sua base aliada e reafirmou harmonia por Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), reuniu-se, na manhã desta quarta-feira, com os vereadores da sua base aliada, que ajudam diariamente a sua gestão na construção do município. Nessa terça-feira (18), uma comitiva formada por membros do Legislativo municipal Caxiense foram recebidos, em audiência, pelo deputado federal Paulo Marinho Jr. (PL). e, na oportunidade, apresentaram ao parlamentar as demandas e necessidades de Caxias atualmente.

“Fomos nós que os recebemos, para, juntos, alinharmos as solicitações da população, para que Prefeitura, Câmara Municipal e nossos deputados, Zé Gentil (estadual) e Paulinho (federal) possam trabalhar e buscar recursos para a melhoria da vida do nosso povo”, destacou Fábio Gentil.

Ele ressaltou que a harmonia de todas as correntes políticas que querem o bem de Caxias é algo salutar para a cidade e que seguirá marchando, com os aliados, rumo a um futuro próspero para todos nós caxienses. “A união das forças políticas predomina em Caxias”, assinalou.

De fato, em Caxias, é praticamente unânime a opinião de que o prefeito Fábio Gentil tem conseguido manter a harmonia em todas as esferas da política local em Caxias.

Fortalecimento

A ascensão de Paulinho ao mandato de deputado federal fortaleceu ainda mais Fábio Gentil e seu grupo, uma vez que o parlamentar, desde o primeiro momento em que tomou assento na Câmara Federal, vem atuando incansavelmente por Caxias em Brasilia. Assim, o céu parece ficar mais claro para o prefeito.

Assim como estabeleceu uma relação de plena harmonia com seu ex-vice e agora deputado federal, Paulo Marinho Jr., Fábio Gentil tem ampla maioria na Câmara Municipal de Caxias. Dos 19 vereadores do município, 15 integram a base do prefeito, que tem mantido diálogo constante com a bancada aliada no Legislativo.

Outro fato importante é que até o ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Marinho tem-se colocado à disposição da gestão municipal para colaborar com orientações e com sua influência política para ajudar Fábio Gentil e concretizar seus projetos em prol dos caxienses.

Em meio ao clima de conciliação que impera em Caxias, é voz corrente na cidade que as questões políticas parecem estar bem resolvidas.

Sem comentário para "Caxias: prefeito Fábio Gentil fortalece diálogo com sua base na Câmara Municipal e encaminha demandas de vereadores ao deputado federal Paulinho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS