Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, concede entrevista ao vivo à emissora de rádio e faz anúncios importantes para o município

0comentário
A prefeita Paula Azevedo uma série de questões relacionadas ao município de Paço do Lumiar

Em entrevista ao vivo na tarde desta quinta-feira (20), a Prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, mostrou mais uma vez que está preparada para continuar no comando do município. Durante entrevista ao programa Na Hora, da rádio 92.3, comandado pelos jornalistas Flavio Chocolate e Isaías Rocha, a chefe do executivo luminense abordou uma série de questões relativas ao município. Ela também aproveitou a oportunidade para tirar dúvidas dos ouvintes. “É muito importante esse contato com a população para trazer as informações das ações da Prefeitura”, pontuou Paula.

Durante a entrevista, com duração aproximada de uma hora, a prefeita apresentou um balanço dos primeiros meses de governo e planos para os próximos períodos da gestão. “Assim que assumi fizemos um estudo intenso para a redução dos gastos no nosso orçamento, para poder implementar ações de grande relevância e trazer um resultado positivo”, disse ela. Entre as ações citadas, a prefeita destacou a redução de gastos com pessoal, revertidos em diversas atividades como na iluminação pública, reforma de escolas e unidades de saúde, recuperação asfáltica e pagamento salarial em dia.

Paula também falou sobre os planos para implantar um modelo diferenciado de administração na Prefeitura, focado no planejamento, com metas e resultados, além de ressaltar os investimentos que serão realizados nos vários setores graças às parcerias e economia de recursos.

A prefeita Paula Azevedo com a equipe da emissora onde fez anúncios importantes para Paço do Lumiar

De acordo com a gestora, na área da educação, já foram iniciadas as reformas em 16 escolas do município. Além disso, a prefeitura fez o pagamento do abono salarial para professores, coordenadores e gestores escolares. Paula também anunciou o reajuste salarial de 12,84% para os professores da rede. Desde que assumiu o comando da Prefeitura de Paço do Lumiar, em agosto do ano passado, Paula tem pago os funcionários em dia, na maioria dos meses, antecipando o pagamento em uma semana. A valorização do servidor é uma das marcas da sua gestão.

Na infraestrutura ela comentou no programa o sucesso do projeto de iluminação pública, isso porque o município já instalou mais de 3 mil lâmpadas novas. O programa de recuperação asfáltica também foi lembrado na entrevista. Bairros como o Maiobão, Cidade Verde, Mocajutuba, Lima Verde, Sítio Natureza, Copa Cabana, Vila São José 2, Vila do Povo, Mojó e Pindoba estão entre as comunidades já contempladas com os serviços. A gestora ainda anunciou que a reforma do Mercado do Maiobão deve começar no próximo mês, em março.

Durante o programa, a ouvinte Raquel, moradora da Pindoba, elogiou o serviço de recuperação asfáltica e questionou se o bairro também vai receber serviços de iluminação. “Quero saber se essa nova iluminação vai chegar aqui também, porque o asfalto já chegou e melhorou muito”, questionou. Prontamente Paula respondeu, afirmando que a iluminação nova vai beneficiar todo o município. “Pode ficar tranquila Raquel, a iluminação vai chegar aí na Pindoba e em todos os bairros da nossa cidade. Vai ficar tudo iluminado. Coisa de primeira linha”, explicou.

Na saúde, Paula lembrou que várias UBSs estão em reforma, algumas até já em pleno funcionamento. Falou também da reestruturação da rede odontológica e do reabastecimento nas UBSs com medicamentos e insumos. Ela garantiu que a UPA do Maiobão já estará funcionando em 60 dias.

Paula ainda confirmou que vai concorrer a reeleição. O objetivo dela é continuar trabalhando para melhorar a vida do povo de Paço do Lumiar.

Finalizando a entrevista ela agradeceu a oportunidade e anunciou que o salário do mês de fevereiro vai ser antecipado. O dinheiro vai estar disponível nas contas dos servidores nas primeiras horas de sábado, 22 de fevereiro.

Paula Azevedo com os apresentadores Flávio Chocolate e Isaías Rocha, que a entrevistaram

“Quero agradecer a oportunidade de poder conversar com todos vocês, apresentar as ações que já desenvolvemos e o que estamos planejando para o nosso município. Com o apoio da população, da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, do Governador Flavio Dino, dos deputados Adelmo Soares e Marcio Jerry, estamos reconstruindo o município. O nosso trabalho vai continuar, porque a gente sabe que o povo de Paço do Lumiar precisa e merece”, finalizou Paula Azevedo.

Acompanharam a Prefeita Paula, o secretário de planejamento e articulação governamental, Jameson Malheiros; a secretária de saúde, Soraya Santana; o secretário de educação, Marcos Ferreira; o secretário de infraestrutura, Walburg Neto e a secretária de assistência social, Maria Helena; além de assessores.

Sem comentário para "Prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, concede entrevista ao vivo à emissora de rádio e faz anúncios importantes para o município"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS