Secretário Ricardo Guterres toma posse como membro titular do Conselho de Assistência Social do DF

2comentários
O maranhense Ricardo Guterres participou da sua primeira reunião ordinário como membro titular do Conselho de Assistência Social do DF

A posse do secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Guterres, como membro titular do Conselh de Assistência Social do Distrito Federal foi um dos principais assuntos discutidos na primeira reunião ordinária do ano do organismo. Na ocasião, os integrantes também aprovaram a prestação de contas do conselho referente ao exercício de 2019.

A entidade é fundamental para o processo descentralizado e participativo da assistência social no âmbito do DF. A reunião ordinária desta quinta-feira (20) foi a de número 296 do conselho e a primeira em 2020. Após um ano de 2019 intenso, o colegiado retomou as atividades com uma extensa pauta, de 17 itens.

Ricardo Guterres contribuirá com seus conhecimentos e experiência para o melhor andamento das atividades do conselho

Entre os tópicos da ordem do dia, esteva a posse do secretário de Desenvolvimento Social, o maranhense Ricardo Guterres, como conselheiro titular, na qualidade de representante da pasta.

Outro ponto foi a deliberação acerca da aprovação da prestação de contas de 2019, com apresentação de planilhas e justificativas para os investimentos.

2 comentários para "Secretário Ricardo Guterres toma posse como membro titular do Conselho de Assistência Social do DF"


  1. Reynaldo Aragão Pinto

    Se não me falha a memória esse senhor comandou no governo da Roseana a secretária da ciência e tecnologia e foi um verdadeiro fracasso pela falta de conhecimento.Agora descobrir que na nossa terra o que vale é o QI,não é o COEFICIENTE DE INTELIGENCIA mas,sim o QUEM INDIQUE. Entretanto, acho que está no seu verdadeiro lugar onde nunca deveria ter saído ,Assistente Social.

    • Daniel Matos

      Amigo, ele nunca foi secretário de Ciência e Tecnologia. Já atuou como secretário de Desenvolvimento Social e de Minas e Energia em governos passados no Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS