Adriano abre diálogo com o PSL em busca de apoio à sua pré-candidatura a prefeito

1comentário
Adriano Sarney e Chico Carvalho tiveram conversa produtiva

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) segue em franca articulação em em busca de apoios ao seu projeto de candidatar-se a prefeito de São Luís. O mais recente movimento do parlamentar foi um encontro com o presidente do Partido Social Liberal (PSL), vereador Francisco Carvalho, presidente estadual da sigla. Na tarde de ontem, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) e o federal Rubens Júnior (PCdoB) realizaram reuniões com possíveis aliados.

Na reunião com Chico Carvalho, Adriano reafirmou a viabilidade do seu projeto eleitoral. Um eventual apoio do PSL, que ainda não decidiu que rumo tomará na eleição deste ano, mas parece haver desistido de lançar candidatura própria, seria um reforço e tanto para o palanque do pré-candidato do PV. “Foi boa a conversa com o vereador e presidente do PSL Chico Carvalho”, avaliou Adriano após o encontro.

O PSL passou por um processo de esvaziamento desde a saída do presidente da República, Jair Bolsonaro, o que levou à desfiliação de vários dos seus seguidores nos estados.

Os pré-candidatos devem confirmar seus projetos eleitorais até julho, quando abre-se o prazo para as convenções partidárias.

1 comentário para "Adriano abre diálogo com o PSL em busca de apoio à sua pré-candidatura a prefeito"


  1. THIAGO

    Adriano vai surpreender. Tem uma postura diferente dos demais pré-candidatos. Independente da rotulação e do preconceito que sofre, é coerente, preparado e limpo das imoralidades políticas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS