Universidade Ceuma assina termo de concessão de descontos em mensalidades com o Governo do Estado

0comentário
Representantes da Universidade Ceuma e do Governo do Estado no ato da assinatura do termo

Foi realizada a assinatura de concessão de convênio de descontos de mensalidade de até 50% para os servidores públicos do Governo do Estado do Maranhão lotados na secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Detran. Na solenidade, assinaram o convênio a reitora da Universidade Ceuma, Cristina Nitz da Cruz, o diretor institucional, Fábio Braga, o vice governador do Maranhão, Carlos Brandão, e o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

O convênio é destinado aos funcionários desses órgãos estendendo-se para os seus cônjuges, filhos e irmãos, tanto para os cursos presencial ou em Educação à Distância, atendendo o limite de vagas oferecidos no processo seletivo para os campi e cursos disponibilizados no convênio.

Para a reitora da Universidade Ceuma, profa. Ma Cristina Nitz da Cruz, essa parceria é algo de suma importância, pois é uma oportunidade a mais de oferecer uma capacitação de qualidade para os servidores públicos do Estado do Maranhão. “Daremos oportunidades para funcionários que não tem como custear esse gasto, então, iremos receber esses futuros alunos atendendo os termos assinados no convênio, e tenho certeza que será bom para todas as partes”, disse a reitora.

Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, destacou a importância de viabilizar o acesso ao ensino superior aos servidores

“Vamos dar oportunidades para as pessoas se capacitarem, queremos, em um futuro próximo, estender para todos os funcionários públicos de outros órgãos, de forma que será bom para a Universidade Ceuma e para o Governo do Estado, que terá, em seu quadro de funcionários, profissionais qualificados para atuarem em suas atividades”, destacou o vice governador.

“Em momento de crise temos que nos ajudar para que possamos prestar um bom serviço à população, por isso, a Secretária de Segurança Pública tem essa preocupação constante, incentivar o nosso funcionário a ter acesso ao ensino superior. Agradecemos a Universidade Ceuma por abrir a porta e aderir a essa parceria conosco”, disse Jefferson Portela.

Sem comentário para "Universidade Ceuma assina termo de concessão de descontos em mensalidades com o Governo do Estado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS