Bloco Gentil Folia arrasta 30 mil pessoas em Caxias

0comentário

Quinta edição da brincadeira de Carnaval, idealizada pelo deputado estadual Zé Gentil, foi uma explosão de alegria

Deputado Zé Gentil não conseguiu esconder a satisfação com o sucesso do bloco

Em sua quinta edição, o Bloco Gentil Folia, comandado pelo deputado estadual Zé Gentil, deu um verdadeiro espetáculo de animação na Segunda-Feira de Carnaval, em Caxias. Em um cortejo vibrante, o bloco arrastou um público estimado em 30 mil pessoas e invadiu o Centro da cidade, onde juntou-se à multidão que extravasava as energias na programação oficial, organizada pela Prefeitura.

Desde a concentração, no bairro Siriema, onde mora o prefeito Fábio Gentil, milhares de foliões engrossavam o cordão do Gentil Folia, para alegria de Zé Gentil, que não conseguiu esconder sua satisfação com tamanha euforia popular e com o sucesso e a consagração do bloco como atração grandiosa do Carnaval caxiense.

Público estimado em 30 mil pessoas consagrou o Gentil Folia como grande atração do Carnaval de Caxias

Prestigiaram o bloco amigos e admiradores do deputado Zé Gentil, membros da administração municipal e milhares de cidadãos do povo, em clima de harmonia, paz e, claro, de total descontração. A cada música tocada pela banda, os foliões dançavam, pulavam, cantavam e até ensaiavam coreografias, dando um show à parte com seus passos sincronizados.

Acompanhado por familiares e amigos, Zé Gentil comandou o bloco

Disposto a proporcionar alegria ao maior número de foliões possível, Zé Gentil apoiou festividades de Carnaval em todos os municípios onde foi votado.

Zé Gentil e familiares na concentração do bloco Gentil Folia

A retribuição veio em forma de manifestações de apreço e gratidão pela atenção do deputado para com os seus apoiadores, a maioria gente simples, que no Carnaval deixou de lado os problemas para viver momentos de extrema felicidade.

Confira o depoimento de Zé Gentil sobre o Carnaval:

Sem comentário para "Bloco Gentil Folia arrasta 30 mil pessoas em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS