Em plena Segunda-Feira de Carnaval, prefeito Fábio Gentil entrega duas ambulâncias e autoriza construção de UBS em Caxias

0comentário
Prefeito Fábio Gentil manteve ritmo intenso de investimentos na saúde em plena Segunda-Feira de Carnaval

Enquanto muitos ainda dormiam em Caxias, o prefeito Fábio Gentil já estava, às 6h da manhã, na zona rural levando melhorias para o povo. Em meio à euforia da de Carnaval, o gestor não esqueceu o seu compromisso com a população.

Em plena Segunda-Feira de Carnaval, Fábio Gentil entregou duas ambulâncias para a saúde do município e autorizou o início da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Vila Paraiso.

Agora, além da escola do bairro e das creches que serão entregues até abril, o povo ganhará unidade básica de saúde. Trata-se de um feito de um feito de extrema importância, pois os moradores não contavam com nenhuma unidade publica desde a fundação do bairro. “Estamos construindo a cidade que a gente quer”, destacou Fábio Gentil.

Sem comentário para "Em plena Segunda-Feira de Carnaval, prefeito Fábio Gentil entrega duas ambulâncias e autoriza construção de UBS em Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS