Foliões consagram Carnaval de Anajatuba como o melhor da região

0comentário
Multidão vibrou a cada show da programação do Carnaval de Anajatuba

Dezenas de milhares de pessoas se divertiram e extravasaram as energias no Carnaval de Anajatuba, apontado por 10 entre 10 foliões como o melhor e mais animado da região. Realizada na nova Praça da Matriz, que foi totalmente recuperada pela Prefeitura e ganhou novo visual e configuração, a festa entrou para a história como um dos carnavais mais alegres e ordeiros do município.

Público não ficou parado durante o show do cantor Romim Mata, artista de sucesso no gênero forró

A gestão do prefeito Sydnei Pereira preparou um Carnaval à altura das expectativas dos anajatubenses e turistas que escolheram a cidade para curtir a folia. Bandas de renome, como Moleca Sem Vergonha, Forró dos Plays, Romim Mata, Lucas Seabra, Mayara Lins, Banda Kaiambá, Timbaê, Baíco Iluminado, Forró Bota Bota, entre diversas outras atrações, se revezaram no palco, atraindo um público estimado em 30 mil pessoas por noite.

Consagração

Antes e depois do local onde foi construída a Praça da Matriz, que chegou a receber 30 mil foliões na programação de Carnaval

Pela organização, qualidade das atrações e sensação de segurança, o Carnaval de Anajatuba foi apontado como o melhor da região. O sucesso da festa, segundo opinião dos foliões, foi resultado do trabalho sério e eficiente do prefeito Sydnei Pereira, que soube resgatar a folia na cidade, revitalizando um espaço que tornou-se ambiente ideal para festas populares.

Prefeito Sydnei Pereira conferiu sobre o palco a alegria e a vibração dos foliões

A programação foi encerrada na terça-feira com lotação máxima na Praça da Matriz, invadida por uma multidão eufórica, que cantou e dançou ao som de Romim Mata, Banda Kaiambá e Rapha Araújo. Visivelmente emocionado e, ao mesmo tempo, satisfeito com o êxito do Carnaval, Sydnei Pereira subiu ao palco para cumprimentar os foliões, que fizeram da festa um evento inesquecível.

Carnaval de Anajatuba transcorreu em clima de paz, com cobertura policial todas as noites

Terminada a folia, resta aos foliões e a toda a população de Anajatuba parabenizar a gestão municipal pelo sucesso do Carnaval 2020.

Sem comentário para "Foliões consagram Carnaval de Anajatuba como o melhor da região"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS