Bloco “Me Abraça” promove arrastão da alegria em Cajari

2comentários
Bloco “Me Abraça” arrastou multidão por ruas e avenidas de Cajari

O município de Cajari, distante 215 quilômetros de São Luís, mais uma vez ferveu com a alegria e a empolgação do bloco carnavalesco “Me Abraça”. O bloco foi criado em 2019 com o objetivo de promover o Carnaval alegre e sem violência.

A programação especial contou com a participação de Carretinha Pancadão, Bruno Shinoda no Trio Nen, Diel França e Forró Esfregue Dance. O folião atendeu ao chamado e consolidou o “Me Abraça” como maior bloco carnavalesco de Cajari.

Foliões do bloco mantiveram a animação do início ao fim do Carnaval

Além da concentração, o “Me Abraça” percorreu diversos povoados e nem a chuva conseguiu apagar o ânimo dos milhares de foliões, que realizaram verdadeiros arrastões em todos os dias da folia de Momo.

QUEM AMA CUIDA

O “Me Abraça” também consiste em um movimento dos cidadãos de Cajari pela valorização do município. De acordo com a Diretoria do bloco, a finalidade é resgatar o sentimento de amor à cidade e preservação de suas riquezas.

Arrastão do bloco “Me Abraça” empolgou foliões no Carnaval em Cajari

Membros da coordenação explicam que apesar do momento ser de festividade é necessário promover o debate sobre a atual situação do município. Cajari é uma cidade localizada na Baixada Maranhense e, apesar do grande potencial econômico, amarga índices negativos de desenvolvimento humano.

Assista aos vídeos:

2 comentários para "Bloco “Me Abraça” promove arrastão da alegria em Cajari"


  1. Odimar Amaral

    Foi tudo de bom! Essa vitória é nossa vai para história de Cajari!
    Parabéns Maria Félix! Continue sendo essa mulher do povo ! Raça! Carismática!
    Deus é contigo!!!!

  2. Jucimara

    Não sou cajariense,mais amei ,povo acolhedor e carismaticos e que venham os próximos anos do Bloco me abraça ,#melhor bloco

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS