Paço do Lumiar: Justiça determina que Hospital Nina Rodrigues faça perícia em Dutra

0comentário
Domingos Dutra e Núbia chegam ao Hospital São Domingos

O Juiz Titular da 2a Vara de Paço do Lumiar, Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, determinou nesta terça-feira (03), que o Núcleo de Perícias Psiquiátricas (NPP) do Hospital Nina Rodrigues, realize exame pericial no Prefeito Licenciado de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

De acordo com a decisão, o juiz afirma que o Hospital Nina Rodrigues já atua em conjunto com a unidade jurisdicional para realização dos laudos periciais que envolvem higidez mental, e por esse motivo, requisita o agendamento de exame pericial para o curatelando Domingos Francisco Dutra Filho.

O Ministério Público também foi informado da decisão.

Entenda o caso

O Prefeito Domingos Dutra que está licenciado por conta de um AVC que sofreu em julho do ano passado, foi forçado por sua esposa Núbia à reassumir a Prefeitura de Paço do Lumiar. Quem estava ontem, segunda-feira (02), no Centro Administrativo do município, viu que Dutra não reconheceu o local onde tinha um gabinete fixo por mais de 2 anos. Ele perdeu a memória.

A esposa dele, Núbia Dutra, proibiu os filhos de Dutra e à imprensa de falarem com o Prefeito.

Ainda ontem, o Ministério Público do Estado do Maranhão confirmou que o Prefeito Licenciado Domingos Dutra está incapacitado para reassumir o comando do município de Paço do Lumiar. Na decisão, a promotora Raquel Pires de Castro ressaltou que Dutra é figura pública e para investir no cargo como titular, ele deve passar por nova perícia médica.

Abaixo, a íntegra da decisão:

Sem comentário para "Paço do Lumiar: Justiça determina que Hospital Nina Rodrigues faça perícia em Dutra"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS