Prefeita Paula Azevedo antecipa salário dos servidores de Paço do Lumiar

0comentário

No município de Paço do Lumiar, na grande São Luís, a boa notícia que o servidor público municipal recebeu nesta quarta-feira, 25,  é que a Prefeitura de forma bem antecipada, realizou o pagamento da folha salarial referente a este mês de março. O dinheiro já foi creditado nas contas.

A prefeita em exercício, Paula Azevedo, explicou que a iniciativa tem como objetivo dar tranquilidade aos servidores, diante da crise que o país já enfrenta por causa da propagação do coronavírus, além de ser uma injeção de recursos na economia da cidade. Ela pediu cautela ao sacar o dinheiro nas agências bancárias e sugeriu que os servidores pagem suas contas através de aplicativos de celular.

A prefeita Paula Azevedo sensibilizou-se com o drama causado pela pandemia à população (Fotos: Diego Chaves)

“As pessoas estão em casa, sem circular, muitas já estão sem recursos e, com o pagamento antecipado, elas poderão organizar as finanças, programar seus pagamentos, além de poderem fazer suas reservas. Peço também que as pessoas evitem de se aglomerar nas agências bancárias e optem por pagar suas contas utilizando aplicativos de celular. Continuamos pedindo para que a população fique em casa, saia apenas se for muito necessário. Não é uma atitude fácil, mas necessárias para enfrentarmos o coronavírus.”, pontuou Paula.

Com pouco mais de sete meses à frente da Prefeitura, Paula Azevedo tem se orgulhado de manter em dia o salário dos servidores, fruto de medidas adotadas no seu planejamento de trabalho, que visa assegurar acima de tudo, um clima de satisfação em toda economia local.

Sem comentário para "Prefeita Paula Azevedo antecipa salário dos servidores de Paço do Lumiar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS