Câmara Municipal adota múltiplas medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus

0comentário
Presidente Osmar Filho está à frente de ações do Poder Legislativo municipal contra a Covid-19

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho, mantém, junto com os demais parlamentares da Casa, o compromisso de combater o novo coronavírus. Foram tomadas várias medidas estratégicas para cuidar da população, parlamentares e funcionários do parlamento durante este momento delicado.

Uma das ações foi a suspensão dos trabalhos presenciais. Além do repasse de R$3,1 milhões para fortalecer a saúde, por meio denuma emenda coletiva, com a destinação de R$ 100 mil por vereador.

Foi realizado ainda uma nova antecipação dos salários dos servidores da Casa que contribuiu para o amparo das famílias. Tendo em vista a necessidade do isolamento social , foram implementadas pelo presidente Osmar Filho, a realização de sessões extraordinárias remotas.

Os encontros virtuais estão sendo transmitidos ao vivo pelo YouTube da Câmara Municipal. A próxima sessão está agendada para esta terça feira, 31. Na pauta, uma audiência pública com a secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), Andréia Lauande.

Sem comentário para "Câmara Municipal adota múltiplas medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS