Paço do Lumiar registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus

0comentário

A Prefeitura de Paço do Lumiar divulgou no final da tarde desta sexta-feira (03/04) o primeiro caso confirmado do novo coronavírus na cidade. O paciente é do sexo masculino. A idade dele não foi divulgada. Ele está em isolamento domiciliar.

De acordo com a Prefeitura, continuam sendo tomadas todas as medidas necessárias para conter a disseminação do coronavírus no município.

Veja a nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Paço do Lumiar:

“A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), informa que foi confirmado sexta-feira (03/04), o primeiro caso de infecção por Coronavírus no município. Esclarece ainda que, segundo informações das autoridades de saúde do Governo do Estado, o paciente realizou exames em rede laboratorial privada e está em quarentena domiciliar. Reiteramos ainda que, o município e a SEMUS, em parceria com o Governo do Estado, tem adotado medidas e tomado todas as providências cabíveis e necessárias para diminuir riscos e proteger a população neste momento de pandemia, a exemplo, das recomendações de isolamento social.”

Sem comentário para "Paço do Lumiar registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS