“Alienados”, “sonsos”, ” insensíveis” e “insensatos”, diz general Heleno sobre comunistas ao rebater Flávio Dino

2comentários

O chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo de Jair Bolsonaro, general Augusto Heleno, rebateu com firmeza a tentativa do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de culpar o presidente pelos 300 óbitos causados pela Covid-19 no Brasil.

“Sempre acreditei, pelo passado histórico, são seres alienados, sonsos, insensíveis e insensatos”, detonou Heleno em postagem no Twitter, rede social predileta de Dino.

A reação do chefe do GSI teve ampla repercussão na mídia nacional. O governador maranhense não apresentou a tréplica, até agora.

2 comentários para "“Alienados”, “sonsos”, ” insensíveis” e “insensatos”, diz general Heleno sobre comunistas ao rebater Flávio Dino"


  1. Helena

    Flávio Dino é o mesmo que diz que na Venezuela há democracia, não se deve considerar o que Dino diz porque dá crédito a ele pode fazer pensá-lo que tem alguma relevância, mas felizmente ñ tem. Na esteira de mortes por culpa de outro, deve achar que Lênin e Stálin nunca mandaram matar ninguém.

  2. Anselmo

    Parabéns General, coloque esse comunista no seu devido lugar e diga que esse regime ao qual ele faz parte já milhões de pessoas pelo mundo, o comunismo é a pior coisa que existe.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS