CDL São Luís tem plantão para atender lojistas

0comentário
Prédio-sede da CDL São Luís, na Rua da Estrela, Praia Grande

Mesmo com a suspensão das atividades do comércio de São Luís, determinada por decreto do governo estadual, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL SLZ) está mantendo a rotina de assessoramento e suporte às empresas.

Os funcionários da entidade estão trabalhando em home office, mas na sede da CDL São Luís, à Rua da Estrela, no Centro Histórico, está funcionando um plantão das 9h às 14h, para a realização de alguns serviços essenciais para o lojista, como certificação digital. Além disso, a entidade está prestando orientações aos associados.

A CDL São Luís intensificou também as interações virtuais diante do grande número de empresas que têm procurado a entidade para obter informações relacionadas às dúvidas dos varejistas em relação aos entraves causados à atividade comercial decorrentes da pandemia do coronavírus.

“Com o suporte da Assessoria Jurídica da entidade estamos utilizando diariamente as nossas mídias digitais para manter uma rotina de esclarecimentos dos empresários sobre as legislações, notícias e alternativas de soluções para esse momento atípico que tem afetado muito a vida das empresas”, afirma Luiza Lina, Assessora de Comunicação da CDL São Luís.

Outro trabalho significativo que vem sendo realizado pela entidade lojista é o planejamento de novos serviços que possam ser disponibilizados aos associados, após a retomada das atividades do comércio. O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, explica que será necessário ter soluções viáveis para superar um cenário de perdas:

“A atividade comercial é uma das mais afetadas com a atual crise; por isso, a nossa entidade está empenhada em projetar ações e serviços que fortaleçam a competitividade das empresas do comércio no ambiente de negócios desfavorável que estamos vivendo agora, e no futuro quando as lojas voltarem a funcionar”, afirmou ele.

Sem comentário para "CDL São Luís tem plantão para atender lojistas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS