José Sarney receberá título de honra ao mérito da Câmara de Presidente Dutra por relevantes serviços prestados ao município e a todo o Maranhão

2comentários

Ex-presidente da república, que completará 90 anos no próximo dia 24, teve sua longa e vitoriosa trajetória de homem público reconhecida

O vereador André Jardins em uma conversa animada com José Sarney

A Câmara Municipal de Presidente Dutra homenageará o ex-presidente da República, ex-senador, ex-governador do Maranhão e ex-deputado federal José Sarney com o Título Honorífico de Honra ao Mérito pelos seus relevantes e significativos serviços prestados ao povo do município e de todo o estado. No próximo dia 24, Sarney completará 90 anos de vida, a maior parte deles dedicada à vida pública.

A honraria com a qual o ex-presidente será agraciado tem como autor o vereador André Jardins (Pros), que apresentou projeto de decreto legislativo sugerindo a homenagem. A proposição conta com apoio incondicional dos 12 vereadores de Presidente Dutra.

“É a primeira homenagem de uma Câmara Municipal do Maranhão ao ex-presidente Sarney, que está prestes a completar 90 anos de vida. Nada mais justo do que o reconhecimento à longa e vitoriosa trajetória política desse maranhense, que já tem seu nome eternizado na história”, assinalou André Jardins, que além de exercer mandato eletivo, é amigo pessoal da família do ex-presidente.

Segue o texto do projeto:

2 comentários para "José Sarney receberá título de honra ao mérito da Câmara de Presidente Dutra por relevantes serviços prestados ao município e a todo o Maranhão"


  1. Evaristo Neto

    O grande mérito desse sr foi ter enriquecido a custas da miséria de 7 milhões de pessoas, parabéns!

  2. José carlos

    A Raposa velha velha do Maranhão continua dando as cartas à velha política no Maranhão. Estado mais pobre da federação, graças à família Sarney,q sempre roubaram os cofres públicos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS