Adriano destaca apoio de colegas ao seu projeto que adia cobrança de empréstimos consignados

1comentário

Parlamentar sugeriu que a proposta seja votada em regime de urgência na próxima sessão virtual da Assembleia Legislativa

Mesmo cumprindo recomendação de distanciamento social, Adriano continua trabalhando

Em vídeo postado em suas redes sociais, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) destacou o apoio de colegas de parlamento ao projeto de lei de sua autoria que prevê o adiamento, durante a pandemia de novo coronavírus, da cobrança das parcelas de empréstimos consignados contraídos por trabalhadores maranhenses junto a instituições financeiras.

Ele informou que, por sua sugestão, a proposição será apreciada e votada, em regime de urgência, na próxima sessão remota da Assembleia Legislativa, cuja data ainda será marcada.

Adriano citou como apoiadores do projeto a deputada estadual Helena Duailibe e o próprio presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, que demonstrou sensibilidade com a proposta.

“Que na próxima sessão virtual, os deputados possam votar e aprovar esse projeto de suma importância para aos trabalhadores, aos seus familiares e todos aqueles dependem dessa renda”, desejou Adriano, acrescentando que alguns estados já aprovaram projetos de lei semelhantes durante a criso da Covid-19.

Assista ao vídeo:

1 comentário para "Adriano destaca apoio de colegas ao seu projeto que adia cobrança de empréstimos consignados"


  1. Ermelinda. Moraes

    ouvavel sua intervenção. Aproveito a oportunidade para que o faça também na situação do curador,nesse contexto,podemos nos responsabilizar perante o banco e o INSS sem necessidade de ir ao juiz,tarefa nesse momento inviável. Cuido de minha mãe e minha filha,incapazes e a mais nova com uma placa no coração. São muitas despesas com médicos remédios situações emergenciais ,uma casa deteriorada precisando de reformas. E revoltante saber que temos esse dinheiro e não podemos contar com ele. Por favor intervenham também por nós. Grata

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS