Prefeitura de Santa Rita realiza higienização de ruas e prédios públicos

0comentário
Agente de sanitização higieniza via pública em bairro de Santa Rita

A Prefeitura de Santa Rita iniciou na quinta-feira (21), uma nova fase da higienização de ruas e prédios públicos no município. A tecnologia de desinfecção utiliza ozônio que garante a limpeza por um período de três meses. Essa técnica já vem sendo usada em cidades chinesas. O trabalho está sendo feito desde o mês de abril.

De acordo com o prefeito Hilton Gonçalo, todo o trabalho de desinfecção utiliza a mesma tecnologia e produto que foram usados na China. O produto age como uma película que mata os micro-organismos que estão no local (vírus, bactérias, fungos e ácaros) e forma uma camada protetora que mantém o local desinfetado.

Trabalho também foi realizado em instalações hospitalares do município

Hilton Gonçalo enfatizou que a ação soma-se a outras que a prefeitura já desenvolve na cidade como forma de conter o avanço do coronavírus. “É importante ressaltar que a ação já foi desenvolvida em países e cidades que enfrentam a epidemia do coronavírus. Com a técnica, a desinfecção em ambientes externos tem durabilidade de três meses e, em ambientes internos, seis meses”.

Sem comentário para "Prefeitura de Santa Rita realiza higienização de ruas e prédios públicos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS