Em ato pró-Bolsonaro, deputada federal critica Flávio Dino

2comentários
Carla Zambelli, ao.lado de Allan Garcês, disse que maranhenses não estão bem de governador

Uma das militantes mais ativas no ato público em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro, realizado na manhã deste domingo, em Brasília, a deputada federal Carla Zambelli, externou sua reprovação ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Acompanhada do médico e ex-diretor do Ministério da Saúde Allan Garcês, a parlamentar mandou um recado direto aos maranhenses: “vocês não estão muito bem de governador aí não, mas eu conheço o Allan (Garcês) há muito tempo. Estamos aqui juntos, estamos com Bolsonaro e vamos continuar firmes e fortes, que o poder emana do povo”.

Allan Garcês posa junto a foto com mensagem de repúdio ao comunismo

Allan reforçou o discurso de Carla Zambelli ao reafirmar seu apoio total a Bolsonaro e ao general Augusto Heleno (chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República), enquanto um correligionário gritava: “Allan Garcês ministro da Saúde”.

2 comentários para "Em ato pró-Bolsonaro, deputada federal critica Flávio Dino"


  1. Helena

    Carla Zambeli é uma versão piorada de Gleise Hoffman cujo mandato é única e exclusivamente para bajular Bolsonaro cujo ego é maior do que ele próprio. A mulher ñ tem vida própria, ñ tem projeto para o país, chegou a comentar que estando Bolsonaro certo ou errado, ela sempre estará com ele tem que ser um ser raso e medíocre para ter esse pensamento aliado a esse comportamento. Lamentável a qualidade dos parlamentares brasileiros.

  2. José Carlos MAQUEANO

    estando Bolsonaro certo ou errado, ela sempre estará com ele.

    Se esse calango, realmente falou isso, é muito triste.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS