Adriano tira dúvidas sobre prazos para sanção, veto ou promulgação de projeto que adia parcelas de empréstimos consignados

5comentários
Adriano esclareceu detalhes da tramitação até a sanção ou veto do governador ou promulgação da lei pela Assembleia Legislativa

Em postagem em suas redes sociais, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) atualizou informações sobre o projeto de lei de sua autoria que propõe o adiamento das parcelas de empréstimos consignados durante a pandemia do novo coronavírus, já aprovado pela Assembleia Legislativa e que aguarda sanção do Poder Executivo estadual.

Adriano disponibilizou às dezenas de milhares de trabalhadores interessados uma uma ilustração que explica passo a passo o trâmite do projeto até a sanção ou veto do governador Flávio Dino (PCdoB) ou até a promulgação da lei pelo Poder Legislativo. Confira abaixo:

Adriano fez um retrospecto desde a apresentação do projeto até na situação atual e informou as próximas etapas que a proposição pode percorrer até virar lei. Do dia em que deu entrada na Mesa Diretora para tramitação (08/04) até a data-limite para promulgação pelo.parlamento (10/06), podem transcorrer exatos dois meses e dois dias.

A partir de então, a lei, aguardada com expectativa pelos funcionários públicos que têm parte dos seus rendimentos comprometidos com o desconto mensalidades dos empréstimos em plena crise do novo coronavírus, entrará em vigor.

Assista ao vídeo:

5 comentários para "Adriano tira dúvidas sobre prazos para sanção, veto ou promulgação de projeto que adia parcelas de empréstimos consignados"


  1. THIAGO

    Parabéns Adriano por se manter firme nesta luta a favor dos funcionários públicos e de empresas privadas. Assim teremos “fôlego” para enfrentar essa crise e para custear as nossas despesas com alimentação, medicamentos e energia que aumentaram neste período.

  2. Filandia servo de Carvalho Fernandes

    Obrigado deputado Adriano Sarney, por criar essa lei que com certeza irá ajudar muitos funcionários que estão com seus salários comprometidos em uma época tão difícil.

  3. Jacir

    Pior é a falta de empenho do presidente do SINTSEP.
    Tem medo de quê ou de quem????

  4. Bruno da Juventude

    Um projeto bom para a população como esse e Flávio Dino não sanciona por perseguição! Esse comunista tem é que parar dessa perseguição! Nem em momentos difíceis como esse, ele tem a hombridade de olhar pelo povo e esquecer a perseguição que faz ao deputado Adriano. Parabéns ao Deputado pelo belo trabalho que tem feito e por pensar no povo nesse momento difícil. Isso sim é posicionamento sério!

  5. Você está interessado em obter um empréstimo de nossa firma de finanças? Nosso montante mínimo de empréstimo é de $ 5.000 dólares para cima, empréstimos

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS