Morre mãe do corregedor do TRE, desembargador Joaquim Figueiredo

0comentário
Mãe dos desembargadores Joaquim e José Jorge Figueiredo dos Anjos faleceu nesta terça-feira

Faleceu nesta terça-feira (26) a mãe do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo – atual vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) – e do desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos, a senhora Aldeíde Figueiredo dos Anjos, com 91 anos de idade.

Os desembargadores Joaquim Figueiredo e José Jorge Figueiredo dos Anjos emitiram nota de agradecimento a todos que manifestaram as suas condolências e pêsames pela perda de Aldeíde Figueiredo dos Anjos, afirmando que irão zelar pelo raro e precioso legado deixado por ela no contexto familiar.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Agradecemos carinhosamente aos parentes, amigos, à família judiciária, às classes política e empresarial, aos religiosos, profissionais liberais, juízes, desembargadores e ministros, que manifestaram as suas condolências e pêsames pela perda da nossa querida e amada mãe, Aldeíde Figueiredo dos Anjos, cuja memória será sempre honrada pelo grande legado deixado no seio da nossa família, com seus ricos ensinamentos.

A nossa sincera gratidão a todos que, em um momento extremamente delicado, nos confortaram e acalentaram nossos corações com gestos de imenso carinho, consideração e solidariedade.

A nossa mãe foi e será sempre um presente e um dom que Deus nos deu. Com ela, aprendemos a lição mais importante que se fez valer pela determinação, fé e amor. Cabe-nos, agora, como filhos, noras, netos e bisnetos, o dever do zelo por seu legado tão precioso e raro no contexto familiar.

Somos muito gratos a todos que se solidarizaram com a nossa família com sua perda inesquecível. Sua ausência já nos faz sentir saudades.

Cordialmente, família Figueiredo dos Anjos

Sem comentário para "Morre mãe do corregedor do TRE, desembargador Joaquim Figueiredo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS