Mical Damasceno e lideranças religiosas se reúnem com o Governador para alinhar reabertura das Igrejas

2comentários
A deputada Mical Damasceno na reunião remota com o governador e lideranças religiosas

Nesta quinta-feira, 28, o governador Flavio Dino se reuniu com a Deputada Mical Damasceno e algumas lideranças religiosas para tratar sobre a reabertura dos templos religiosos no Estado do Maranhão.

A deputada Mical Damasceno, no mês de abril, através de Projeto de Lei e Indicação, solicitou que as atividades das Igrejas e templos religiosos de qualquer culto fossem consideradas como atividades essenciais do Estado para que assim algumas atividades pudessem retornar, observando todas as recomendações de segurança da OMS.

Reunião remota com o governador teve participação de vários líderes religiosos

Com o projeto pendente de aprovação na Assembleia Legislativa, recentemente a deputada conseguiu reunir diversas convenções e denominações de Igrejas distintas para assinarem um termo de compromisso solicitando a análise de sua indicação ao governador de reabertura dos templos.

Destacou a Parlamentar: “Agradeço ao governador por reconhecer publicamente nossa luta pessoal em prol da reabertura das atividades religiosas, sobretudo, no reconhecimento da essencialidade das igrejas para o equilíbrio do estado especialmente para vencermos essa batalha contra o coronavírus. Isso é prova de que nosso mandato está sempre a disposição para servir a igreja e o estado do Maranhão.”

Assista ao vídeo:

2 comentários para "Mical Damasceno e lideranças religiosas se reúnem com o Governador para alinhar reabertura das Igrejas"


  1. Helena

    Sinceramente ñ vejo a necessidade de tanta pressa em reabrir igrejas, haja vista que awuilo que o fiel faz lá pode fazer na sua casa. Esses supostos representantes da fé cristã comentem vários equívocos indo na contramão do que ensina a própria bíblia, a receita de muitas denominações está arrasada com a pandemia assim como empresas, lojas e outros empreendimentos, participar de cultos significa ficar num salão junto com várias pessoas e isso pode causar contaminação prlo coronavirus. Essa parlamentar deveria se preocupar com a vida das pessoas em vez de se preocupar com seu capital político e o capital financeiro das “igrejas”.

  2. junior

    Religião não é atividade essencial, deve ser a ultima a ser liberado, afinal ninguém morre se não for a igreja, essa turma tá é doida para voltar a receber o dizimo e as ofertas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS