“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo e o socialismo e volte a crescer”, diz Bolsonaro em vídeo

4comentários
Bolsonaro mandou recado aos maranhenses para que se livrem do comunismo

Em vídeo gravado ao lado do senador Roberto Rocha (PSDB), durante a inauguração de um hospital de campanha, nessa sexta-feira (5), em Goiás, o presidente Jair Bolsonaro n(sem partido) expressou o seu desejo de mudança dos rumos políticos no Maranhão. Com sua habitual sinceridade, ele chamou a atenção para a aproximação das eleições de 2022 e conclamou os maranhenses a se livrar do atual modelo de gestão estadual.

“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo, abandone o socialismo e comece a crescer, para o bem não só do Maranhão, como do nosso Brasil”, declarou o presidente.

Roberto Rocha agradeceu a Bolsonaro por ter autorizado o envio de 50 respiradores para o tratamento de pacientes da Covid-19 e criticou o que chamou de lambança dos governadores do Nordeste na aquisição de aparelhos de ventilação para uso nas unidades de saúde durante a pandemia de novo coronavírus.

“Por meio do Governo Federal, vamos ajudar a salvar mais vidas”, destacou o senador, acrescentando que o Maranhão, onde já foram confirmados mais de 1.000 casos de Covid-19, tem mais doentes do que as regiões Centro-Oeste e Sul juntas.

4 comentários para "“Tenho muita esperança que o Maranhão abandone o comunismo e o socialismo e volte a crescer”, diz Bolsonaro em vídeo"


  1. Luise

    Tenho esperança q Bolsonaro abandone as milícias pra q o Brasil vença o crime organizado. Agora dizer q Bolsonaro disse com sua sinceridade habitual dese ser piadade Daniel.

  2. Ricardo

    Também estamos na esperança que o Brasil abandone essa direita nazifascista e volte a crescer como um país decente.

  3. Otávio

    Roberto Rocha não tem parelha mesmo…se elegeu com o comunista e agora ‘cospe’ no prato para se ‘aliar’ a Bolsonaro, até a hora que convém. Burro quem ainda elege um cara desses

  4. Helena

    Eu tb tenho esperança do Brasil se livrar de Bolsonaro assim como o Maranhão, de Flávio Dino porque são duas aves de rapina danosa para o país. Qt ao senador, péssima hora para se alinhar ao negacionista Bolsonaro, 2022 está logo ali.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS