Flávio Dino é detonado por internautas ao comentar dados do desemprego e atacar Bolsonaro

0comentário

Houve quem acusasse o comunista de não conhecer o Maranhão e que dissesse que seria melhor ele ter ficado calado

Flávio Dino foi bombardeado por internautas por causa da postagem acima, sobre desemprego

O governador Flávio Dino (PCdoB) foi alvo de duras críticas de internautas ao comentar dados sobre desemprego divulgados pelo Governo Federal. Como de praxe, o comunista aproveitou para atacar o presidente Jair Bolsonaro ao mencionar a perda de 1,5 mil milhão de postos de trabalho no país durante a pandemia do novo coronavírus, mas esquecendo que no Maranhão foram extintas 8 mil vagas de emprego no mesmo período. As reações de muitos cidadãos à postagem de Dino foram imediatas, firmes e certeiras, enquanto outros tentavam, em vão, defendê-lo.

Um dos internautas ironizou a publicação de Flávio Dino ao escrever que no Maranhão não há vagas de trabalho para perder e que muitos conterrâneos, para fugir do desemprego, se mudam para outros estados em busca de oportunidades de sobrevivêcia.

Um segundo internauta criticou o que chamou de hipocrisia do comunista e mostrou-se ansioso para que chegue a hora para que ele dê explicações sobre a compra suspeita de respiradores durante a pandemia de Covid-19. “Sua live com o ex-presidiário mostrou a credibilidade que vossas personalidades têm junto à sociedade”, bombardeou outro, em referência à transmissão virtual feita por Dino com o ex-presidente Lula nessa segunda-feira (29).

Auxílio emergencial

Uma das reações mais contundentes à postagem do governador maranhense foi a do internauta que se identificou como Edvanildo Lira, que além de acusar o comunista de não conhecer o Maranhão, apontou a ajuda disponibilizada pelo Governo Federal a milhões de maranhenses como verdadeira salvação dos maranhenses em meio à crise do novo coronavírus. “Se não fosse o Auxílio Emergencial do Governo Federal, muita gente estaria sofrendo terríveis consequências nessa pandemia”, registrou. “Sou mais agradecer a um presidente honesto, que soube até planejar o acesso ao benefício a cada pessoa, porque se fosse por intermédio do Estado ou prefeituras, muitos tinham sobrado”, complementou.

Outro comentário que chamou atenção foi o de um internauta que mencionou o desemprego gerado pelo próprio governo comunista, citando como exemplo a demissão de servidores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária. “Todos os dias, profissionais de saúde chegam para trabalhar e são surpreendidos com a notícia de que foram dispensados”, revelou. “Aqueles que se arriscaram na linha de frente contra Covid-19 são demitidos sem dó nem piedade”, lamentou.

Abaixo, alguns comentários de internautas que reagiram negativamente à postagem do governador comunista:

Sem comentário para "Flávio Dino é detonado por internautas ao comentar dados do desemprego e atacar Bolsonaro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS