Prefeitura realiza obras de drenagem e revestimento asfáltico em cruzamento da Vila Cafeteira com o Paranã 4

0comentário
Obras são executadas em ritmo acelerado por equipes da Prefeitura de Paço do Lumiar (Fotos: Diego Chaves)

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SEMIU), está realizando serviços estruturais no cruzamento da rua 4 da Vila Epitácio Cafeteira com a avenida 6 do Paranã 4, um importante trecho que é caminho de ônibus, vans e carros compartilhados.

Estão sendo feitas obras de drenagem em passagem molhada, com concreto usinado de 20 centímetros de espessura com tela, mesmo padrão de rodovia federal.

Máquina é utilizada para instalação da rede de drenagem em via

Além disso, está sendo realizado o revestimento asfáltico nas bordas da via e recuperação, já que há buracos resistentes, o que vai garantir trafegabilidade e resolver um problema de décadas.

A Prefeitura também está notificando empreendimentos na localidade que estejam despejando água nas vias públicas, garantindo, assim, a durabilidade do serviço. O Uilton José Gomes é morador da região há 30 anos e acha que a medida vem para ajudar.

Equipe de operários trabalha intensamente para concluir a obra e gerar benefícios à população

“O sistema de drenagem vai fazer toda a diferença, mas a população também precisa ajudar e ter consciência. Então, essas notificações são muito importantes. Além disso, acredito que estas obras vem para melhorar nossa situação, que vivemos com problemas há muitos anos”, concluiu o trabalhador autônomo.

Sem comentário para "Prefeitura realiza obras de drenagem e revestimento asfáltico em cruzamento da Vila Cafeteira com o Paranã 4"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS