Paulo Marinho Jr. e Fábio Gentil reafirmam união pelo bem do povo de Caxias

0comentário
Fábio Gentil e Paulinho: mais unidos do que nunca pelo bem de Caxias

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o vice, Paulo Marinho Júnior, atualmente no exercício do mandato de deputado federal, reafirmaram, mais uma vez, a união do povo de Caxias. Os dois seguem firme para reeditar a aliança exitosa que levou à mudança dos destinos do município para uma realidade de desenvolvimento e progresso.

Partiu de Paulinho a iniciativa de reafirmar a união com Fábio Gentil. Em postagem em suas redes sociais, o vice-prefeito destacou a aliança e os bons frutos gerados para Caxias. “Em 2016, quando nos unimos, tínhamos um objetivo: transformar a vida dos caxienses. Hoje, Caxias é uma cidade bem vista em todo o estado. Conseguimos resgatar o orgulho do nosso povo em pertencer à cidade”, registrou..

Repúdio ao atraso

Paulinho demonstrou todo o seu empenho em contribuir para que Caxias avance cada vez mais, alertando para o risco que representa um eventual retrocesso. “Não podemos deixar que o atraso volte a nos assombrar”, advertiu.

Fábio Gentil e Paulinho com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, importante aliado e incentivador da união

Disse ainda o vice-prefeito que ele, Fábio Gentil e o povo caxiense precisam se manter firmes, seguindo em frente, de cabeça erguida, e mostrando ao Maranhão que quando se governa com amor pelas pessoas tudo próspera. “Fábio e eu, Paulinho, renovamos mais uma vez o compromisso de estarmos juntos pelo bem de todo o povo de Caxias. Vamos em frente, pelo bem dos caxienses!”, finalizou.

As declarações de Paulinho foram muito bem recebidas pelo prefeito de Caxias. Fábio Gentil prometeu ainda mais trabalho, em busca de novas conquistas para a população. “A confiança que os caxienses nos deram em 2016 renovamos mais uma vez agora para trabalharmos cada vez mais por você. Unidos pelo bem dos caxienses”, assinalou.

Sem comentário para "Paulo Marinho Jr. e Fábio Gentil reafirmam união pelo bem do povo de Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS