“Tá faltando um gestor que tenha conhecimento da necessidade do nosso povo”, diz Beto das Vilas

0comentário
Beto das Vilas mantém firme seu projeto de eleger-se prefeito de São José de Ribamar

Durante entrevista concedida aos jornalistas Diego Emir e Osvaldo Maia, do Programa Passando a Limpo, da rádio Nova Fm, o pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Beto das Vilas (Republicanos), falou dos principais desafios que tem pela frente e de como pretende conduzir seu mandato, caso seja eleito.

Ao ser perguntado sobre os principais problemas da cidade, Beto citou a precariedade na infraestrutura do município, que sofre com ruas esburacadas e prejudica o dia à dia do ribamarense, inclusive na falta de segurança.

Ao elencar os principais pontos, caso seja eleito, Beto disse que vai resgatar o futebol amador, valorizar o esporte e corrigir um equivoco da administração atual, ao deixar o Estádio Dário Santos completamente abandonado.

Beto citou a geração de emprego, a melhoria da educação e o investimento no turismo e cultura local, o que vai fomentar ainda mais a economia local.

Ao ser perguntado sobre a difícil eleição com pelo menos quatro possíveis candidatos, Beto lembrou sua vida, que sempre foi carregada de desafios. “Toda a minha vida pública e privada, sempre foi com muita dificuldade, mas quando você coloca Deus em primeiro lugar, e o povo logo em seguida, você sempre será vencedor.” Respondeu Beto, que relembrou seu passado humilde. “Fui tirador de sururu e borracheiro com muito orgulho. Olho para trás e sei as necessidades do nosso povo, porque na minha casa, tinha dia que não tinha nada para comer”, disse.

Beto justificou o descaso atual de Ribamar com a falta de identidade de um gestor popular, que viva o município diariamente. “Tá faltando um gestor que tenha conhecimento da necessidade do nosso povo, por isso lancei minha pré-candidatura, por que conheço os problemas e sei como resolver,” destacou.

Beto das Vilas também deu sinais de como pretende governar Ribamar, com menos tempo em gabinete e mais contato com a população. “Prefeito não tem que tá em gabinete. Prefeito tem que ir pra rua, olhar obras, ver a necessidade dos bairros, conversar com o povo. Gabinete para serviço burocrático é apenas uma ou duas vezes por semana. Prefeito tem que tá é na rua, vendo o que o município está precisando,” finalizou Beto das Vilas.

Sem comentário para "“Tá faltando um gestor que tenha conhecimento da necessidade do nosso povo”, diz Beto das Vilas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS