Wellington do Curso se reúne com novo procurador-geral de Justiça e corregedora do Ministério Público

0comentário
Wellington abordou as ações de fiscalização e controle na reunião com o novo procurador-geral de Justiça e com a nova corregedora do Ministério Público do Maranhão

O deputado estadual Wellington do Curso esteve, nesta sexta-feira (3), na sede da Procuradoria Geral de Justiça e se reuniu com o novo procurador-geral, Eduardo Nicolau, e com a nova corregedora-geral, Themis Pacheco.

Na reunião, discutiram sobre a importância de órgãos de fiscalização e controle, além da importância de uma investigação imparcial e séria.

“Estivemos em importante reunião com o novo Procurador-Geral do Ministério Público no Maranhão, Dr. Nicolau, e com a Corregedora-Geral, Dra Themis. Parabenizo a ambos pelo excelente trabalho que desenvolvem e ratificamos a parceria institucional entre o órgão e a Assembleia Legislativa, além de registrarmos aqui o nosso respeito ao trabalho realizados por todos promotores da capital e interior. Na ocasião, falamos sobre a importância de uma fiscalização imparcial e pautada no estrito cumprimento de direitos. Conhecemos também o projeto a ser implantado da Promotoria Cidadã, oportunidade de aproximar o Ministério Público da população”, disse Wellington.

Sem comentário para "Wellington do Curso se reúne com novo procurador-geral de Justiça e corregedora do Ministério Público"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS