Caxias comemora 184 anos de emancipação política

0comentário

O município de Caxias comemora neste domingo (5) 184 anos de emancipação política. Apesar de não haver programação festiva, em razão da pandemia do novo coronavírus, a cidade tem muitos motivos para comemorar e se orgulhar de uma data tão marcante em sua gloriosa história.

Contemplada com inúmeras obras de infraestrutura, serviços públicos de qualidade e de vasto alcance, dentre outras ações, Caxias experimenta, nos últimos quatro anos, um período de desenvolvimento, graças à revolução administrativa promovida pelo prefeito Fábio Gentil.

Com sensibilidade, uso correto dos recursos públicos e, sobretudo, amor à sua terra natal, o gestor devolveu aos caxienses a esperança outrora perdida, após sucessivos anos de má gestão, nos quais imperaram a improbidade, o descaso, os desmandos, os privilégios e tantos outros atos que levaram o povo a escolher nas urnas um novo destino, do qual certamente não se arrepende.

Com apoio popular crescente e consagrado Maranhão afora como prefeito trabalhador, competente, inovador e honesto, Fábio Gentil fez questão de deixar sua mensagem nesta data histórica e de importante simbolismo. “Só quem é apaixonado por você, Caxias, tem amor pra cuidar de ti. Parabéns!”.

Sem comentário para "Caxias comemora 184 anos de emancipação política"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS