Adriano agradece a eleitores por 2º lugar em pesquisa para prefeito de São Luís

4comentários
Adriano teve bom desempenho em pesquisa de intenção de votos para prefeito de São Luís

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís Adriano Sarney (PV) agradeceu aos eleitores por ter despontado em segundo lugar – em situação de empate técnico com outros postulantes – na pesquisa de intenções de votos realizada pelo instituto Prever, divulgada no último fim de semana pelo blog do jornalista Diego Emir.

Adriano diz saber que São Luís parou no tempo e que hoje faltam escolas, hospitais, transporte público de qualidade, árvores que dão sombra. “Enfim, uma cidade melhor para você e sua família”, assinalou.

O parlamentar ressalta que neste período da pandemia procurou escutar a população e que desse diálogo resultou em proposições que se tornaram leis em benefício dos maranhenses. Dentre elas, a que adiou a cobrança das parcelas de empréstimos consignados a servidores públicos e da iniciativa privada, a que determina às farmácias a disponibilização de oxímetros à clientela, a que proíbe o corte do fornecimento de energia e do abastecimento de água e outras 40 iniciativas. “Podemos e devemos fazer muitos mais”, afirmou.

Adriano frisou que o bom resultado da pesquisa é fruto do seu trabalho, que sempre realiza depois de escutar as pessoas. “”Isso acontece porque sou uma pessoa independente de grupos e padrinhos. Por isso, nosso crescimento só será possível com o apoio de vocês. Obrigado, de coração”, finalizou.

Assista ao vídeo:

4 comentários para "Adriano agradece a eleitores por 2º lugar em pesquisa para prefeito de São Luís"


  1. Thiago

    Adriano nessas eleições de 2020 vai mostrar para o que veio. Ele com toda a certeza é o pré-candidato mais preparado dentre todos esses. Se juntar esses pré-candidatos todos, não dá um Adriano. O intelecto fala por si só.

  2. Mirela

    Adriano é uma importante fonte de inspiração para outros jovens. Ele desponta como uma importante liderança jovem nesse momento que a nossa política busca renovação.

  3. Luzia

    O mais preparado! Esse vai longe, é notório sua eficiência e inteligência, basta ver seus projetos!

  4. junior

    Espero que não atrapalhe a vitoria de Braide logo no primeiro turno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS