Prefeitura de Caxias vai antecipar feriados e intensificar isolamento social por 11 dias

0comentário

Proposição de mudança do calendário já foi enviada à apreciação da Câmara Municipal

Do Blog do Sabá

Sedes da Prefeitura e da Câmara Municipal de Caxias

Mesmo apresentando os melhores resultados no enfrentamento ao coronavírus entre as cidades com mais de 100 mil habitantes no Maranhão, a Prefeitura de Caxias prepara uma série de medidas visando conter o aumento de casos na cidade.

A proposta, enviada à Câmara de Vereadores para ser apreciada na sessão remota desta segunda-feira (06), estabelece 11 dias de intensificação no isolamento social no município.

Englobando esse período de endurecimento no isolamento social, os feriados de 1º de agosto (aniversário de adesão à independência) e 4 de outubro (dia de São Francisco de Assis) serão antecipados para esta semana, próxima quinta e sexta-feira (09 e 10).

Pelas informações apuradas pelo titular do blog, a ideia é estender as medidas de endurecimento até o dia 19 de julho, totalizando 11 dias de incentivo a um maior isolamento social, o que significa que a próxima semana terá o comércio não essencial totalmente fechado.

“Nesse período, na maioria dos dias, funcionarão apenas os serviços essenciais, o que resultará num menor número de pessoas nas ruas”, defende um vereador da base governista.  

Sem comentário para "Prefeitura de Caxias vai antecipar feriados e intensificar isolamento social por 11 dias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS