BRK Ambiental promove feirão de negociação virtual

0comentário

Por meio da plataforma Acordo Certo, iniciativa auxilia pessoas que buscam condições facilitadas de pagamento

Com o objetivo de auxiliar os clientes que enfrentam dificuldades financeiras diante da crise provocada pela pandemia do novo Coronavírus, a BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar, realiza o Feirão de Negociação On-Line para clientes residenciais, na plataforma Acordo Certo.

A ação, que já começou e vai até o próximo dia 31 de julho, irá auxiliar os clientes que têm débitos com a concessionária e buscam condições facilitadas para regularizar os valores. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até as lojas da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, parcelamento ou até mesmo o reparcelamento de uma negociação realizada anteriormente.

“Estamos diante de um momento sem precedentes em todo o mundo e entendemos que é importante adotarmos medidas que auxiliem e tranquilizem os nossos clientes que estão com dificuldades de realizar os pagamentos das faturas. Neste momento, nossa prioridade é garantir a manutenção dos serviços de água e esgoto para todos”, diz Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

Feirão de negociação virtual de dividas oferece facilidades e será por tempo limitado

As negociações são realizadas no site www.acordocerto.com.br/brk. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma.

A BRK Ambiental reforça ainda que, além de promover ações para facilitar o pagamento de faturas, a empresa toma todas as medidas preventivas necessárias para garantir preservação da saúde e do bem-estar de seus colaboradores e clientes. Entre elas, estão higienização constante de veículos e equipamentos utilizados nas operações, inclusive itens de proteção individual, a adoção de trabalho remoto para funções administrativas, e a redução da circulação de leituristas, instituindo a cobrança pela média do consumo nos casos em que os hidrômetros se encontram dentro das residências.

Sem comentário para "BRK Ambiental promove feirão de negociação virtual"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS