Deputados de oposição são recebidos pelo procurador-geral de Justiça e pela nova corregedora do MP

0comentário
Parlamentares oposicionistas dialogaram com o procurador-geral e a corregedora do Ministério Público do Maranhão

Os deputados estaduais Adriano Sarney, César Pires e Wellington do Curso fizeram uma visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, na manhã desta quarta-feira (8).

No encontro, os parlamentares foram desejar êxito aos novos gestores do Ministério Público Estadual e reafirmar a confiança na atuação do órgão em defesa dos direitos da população.

Do encontro também participaram a corregedora-geral do MPMA, Themis Maria Pacheco de Carvalho, e o promotor de justiça Carlos Henrique Vieira, secretário de Planejamento e Gestão do órgão. Ao receber os cumprimentos dos deputados por sua posse como o procurador-geral, Eduardo Nicolau destacou que pretende tornar o Ministério Público do Maranhão ainda mais acessível para a população.

A proposta de trabalho do novo procurador-geral e sua equipe de colocar o Ministério Público mais próximo do povo, presente nos bairros menos favorecidos, e de dar encaminhamento às denúncias formuladas pelos deputados, independente de cor partidária, deixou os parlamentares muito satisfeitos.

Os deputados justificaram a visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça destacando que têm sempre buscado o apoio do Ministério Público e demais órgãos de fiscalização para fortalecer suas ações em defesa dos interesses dos maranhenses.

“Nossa atuação tem o mesmo objetivo do MP, que é assegurar os direitos constitucionais dos cidadãos. Por isso, viemos fortalecer esses laços institucionais”, enfatizaram eles.

Sem comentário para "Deputados de oposição são recebidos pelo procurador-geral de Justiça e pela nova corregedora do MP"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS