PSOL quer que licenças ambientais sejam revisadas em São Luís

0comentário
Franklin Douglas diz que licenças ambientais estão no centro da polêmica envolvendo a comunidade Cajueiro, o porto chinês e projetos imobiliários iniciados e não concluídos na zona rural de São Luís

Em entrevista realizada ontem,06, na Rádio Nova FM, o pré candidato a prefeito de São Luís, pelo PSOL, jornalista Franklin Douglas, cobrou dos também pré-candidatos, Duarte Júnior e Eduardo Braide, que se comprometam em revisar as licenças ambientais concedidas nos últimos cinco anos pela Prefeitura de São Luís.

Segundo Franklin, essas licenças estão no centro da problemática em relação à comunidade do Cajueiro e da construção do porto chinês, e também, da realização de projetos imobiliários na zona rural que foram iniciados e não concluídos.

Durante a entrevista, Franklin Douglas ressaltou as ações que estão sendo feitas para construção do programa de governo a ser apresentado para a população durante a campanha.

Entre as ações, destacou o movimento “Vumbora São Luis”, que  conta com a participação do cidadão por meio do site  vumbora.org. No site, o cidadão  opina sobre qual política pública da prefeitura  é “massa” e qual é “ralada” na cidade.

O pré-candidato também enfatizou  a realização dos webinários temáticos que são promovidos semanalmente pelo Diretório Municipal do PSOL com o objetivo de debater problemáticas que impactam o bom funcionamento da cidade.

Saúde, cultura, meio ambiente, racismo, diversidade de gênero, pessoas com deficiências já foram algumas das temáticas abordadas nos webinários. “Estamos nos reunindo e debatendo as problemáticas de São Luís para construir um programa de governo que contemple uma cidade sustentável, inclusiva e moderna”, frisou. 

Sem comentário para "PSOL quer que licenças ambientais sejam revisadas em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS