“Em meio a pandemia, Flávio Dino fecha hospitais e vai gastar quase meio milhão de reais com buffet”, denuncia Wellington do Curso

1comentário
Deputado Wellington mantém atenção permanente sobre os gastos do governo Flávio Dino

O deputado estadual Wellington do Curso comprovou mais uma incoerência do governador Flávio Dino. Trata-se de mais um contrato, dessa vez o Contrato de n° 013/2020, firmado pelo Governo do estado com a empresa Visão e Perfil, Assessoria Eventos, para realização de buffets relacionados à pasta da SEPLAN (Secretaria de Planejamento e Orçamento).

O parlamentar relembra que no dia 27 de março, do atual ano, também questionou o destino de R$ 1 milhão para a mesma empresa e com o mesmo fim, só que naquela oportunidade o contrato com a SECAP.

“No di 27 de março, cobramos esclarecimentos a Flávio Dino sobre o destino de um milhão de reais e a necessidade de se celebrar contrato para realização de buffet em meio a uma pandemia. Agora, nem três meses se passaram e mais um contrato no valor de R$ 490 mil, assinado

No início de junho. Ao que parece, o governador tem usado da crise na saúde pública para cometer atrocidades e desviar recursos sim. Afinal, qual a necessidade disso? Flávio Dino fecha hospitais e paga quase meio milhão de reais com buffet. Qual a razão? Queremos explicações e aguardamos que os órgãos de fiscalização e controle façam alguma coisa. É vergonhoso essa inércia diante de tantos absurdos”, disse Wellington.

Confira abaixo o extrato do contrato:

1 comentário para "“Em meio a pandemia, Flávio Dino fecha hospitais e vai gastar quase meio milhão de reais com buffet”, denuncia Wellington do Curso"


  1. Helena

    Flávio Dino tal como Bolsonaro entrou numa espécie de negacionismo porque só isso para explicar a abertura de tudo enquanto o número da doença no estado não está diminuindo, só falta colocar o placar da vida em praça pública com os números das pessoas que se recuperam da doença e ignorar o número de vítimas fatais. Gastar recursos públicos com o que ñ é prioridade é coisa de líderes rasos, pequenos e insignificantes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS