Léo Costa dá pontapé à pré-campanha em Barreirinhas

0comentário

Ex-prefeito, que tenta retornar ao comando do município, reúne apoiadores e correligionários políticos para traçar as estratégias para as eleições deste ano

Ex-prefeito de Barreirinhas Léo Costa articula candidatura para tentar voltar ao comando do município

O ex-prefeito de Barreirinhas, Léo Costa  (PSC), deu nesse final de semana o pontapé inicial na pré-campanha visando retornar ao comando do município. Ele se reuniu com apoiadores e correligionários políticos para tratar do planejamento pré-eleitorais e da construção de um programa visando a sucessão na prefeitura barreirinhense.

Desde o início deste mês, o tucano já havia anunciado sua intenção de correr ao cargo mais uma vez, durante postagens em suas redes sociais como Instagram, Twitter, YouTube e Facebook. Mais do que reforçar o capital político do ex-prefeito, a reunião também serviu para sinalizar que o tucano está se cacifando para entrar na disputa.

Depois do encontro com apoiadores e correligionários, Léo Costa deverá iniciar um cronograma de visitas aos povoados, tomando todas as medidas cautelares devido a pandemia. Para isso, ele e sua equipe devem seguir as normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.

Em sua pré-campanha, Léo Costa afirmou que seu foco é Educação de qualidade para o povo, sem contar a continuidade das Unidades de Saúde à população, além da volta das grandes Vaquejadas e uma melhor administração para o povo de Barreirinhas.

Um vídeo institucional, produzido pela sua equipe de marketing, o pré-candidato promete mais trabalho. “Ele já mostrou que é capaz e vai fazer muito mais”, diz o slogan do material.

Dezenas de correligionários de Léo Costa participaram da reunião

Léo Costa, que é Sociólogo, confirmou sua filiação ao PSC, partido pelo qual tentará buscar mais um mandato de prefeito. A ida para o PSC veio, após diversas articulações com o deputado federal Aluísio Mendes, e do reconhecimento do trabalho do parlamentar pela região dos lençóis.

Assista ao vídeo:

Sem comentário para "Léo Costa dá pontapé à pré-campanha em Barreirinhas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS